sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Governo do RN convoca 80 aprovados no concurso da Fundac

Foi publicada no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte desta sexta-feira, 02 de Outubro, a lista com mais 80 convocados para trabalharem nas Unidades do Ceduc Nazaré e Ciad Natal. 

Os candidatos deverão se apresentar na sede da Fundac das 08h às 18h com os documentos necessários, do dia 05 ao dia 09 de Outubro de 2015. As convocações são para as vagas agentes educacionais, assistente social, psicólogo, pedagogo, auxiliar de serviços diversos e motoristas.

Confira aqui a convocação no DOE.

Treinamento 


Todos os convocados para trabalharem na Unidade do Ceduc Pitimbú I iniciaram o treinamento de capacitação nesta quinta-feira, 01 de Outubro. Até o dia 09 de outubro, eles vão poder participar de palestras sobre normas, leis que normatizam a socioeducação, manual de segurança, regimento interno, a rotina das unidades, além de treinamento prático.

O treinamento está sendo realizado por uma equipe da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac-RN) na própria unidade e conta com a presença também do Juiz da Vara da Infância e Juventude de Natal, José Dantas, com representantes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Todos os convocados para trabalharem na Unidade do Ceduc Pitimbú I iniciaram o treinamento de capacitação nesta quinta-feira, 01 de Outubro. Até o dia 09 de outubro, eles vão poder participar de palestras sobre normas, leis que normatizam a socioeducação, manual de segurança, regimento interno, a rotina das unidades, além de treinamento prático. - See more at: http://www.fundac.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=92007&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=NOT%CDCIA#sthash.RfYPXuyB.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário